sábado, 30 de outubro de 2010

Nesta quinta dia 4 de novembro RPM no Por Toda Minha Vida


Por Toda Minha Vida um programa que mostra a vida e a obra dos principais nomes da música popular ou do cenário artístico brasileiro, com dramaturgia, entrevistas e imagens de arquivo inéditas.

O programa revela os episódios que marcaram a carreira dos ídolos da MPB, desde a infância, passando pelos amores, até chegar a vida adulta. Para isso se vale de entrevistas reais com parentes ou pessoas do círculo de amizades do homenageado, dramatização dos principais momentos da carreira e depoimentos de amigos, fãs e parceiros. A mistura de documentário e dramatização também inclui trechos de shows, visitas a lugares onde o biografado esteve, além de reconstituições de momentos relevantes de sua vida.

E no dia 4 de novembro, desta vez para todas as praças, a homenageada da noite será uma das bandas de rock mais populares do Brasil nos anos 80: RPM.

10 comentários:

Anônimo disse...

Rádio pirata, capitalismo selvagem, ôôô!

Renata disse...

Não gosto de RPM, mas tudo bem. Valeu pela dica

Samir disse...

Gosto do RPM!

Lerminer disse...

Não conheço RPM, mas valeu pela dica. Vou pesquisar

Tásis Fernanda disse...

Amei a idéia da globo o homenagear bandas que os componentes ainda estão vivos com é no caso do RPM e sou completamente loca por esse grupo e tbm pelo cantor...

BLoG do CHARQuE disse...

Eu vou assitir, sou fã deles pena que acabou!


O melhor blog do meu .... Bairro
http://blogdocharque.blogspot.com/

Anderson disse...

legal o Blog.

Anônimo disse...

Olá. Parabéns pelo seu blog. Estou seguindo, espero retribuição.
http://modismosemmoda.blogspot.com

Ed Santana disse...

Eu gosto de todas as bandas de rock nacional da década de 80, mas o RPM foi e será a melhor de todas.

Losterh disse...

Caralho, o RPM no "Por Toda a Minha Vida"?
Tá foda.