quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Wilson Marques deixa o Chiclete com Banana

Wilson Marques, diretor e engenheiro de som do Chiclete com Banana, Segundo informações deixou a mesa de som do Chiclete após uma descussão com Bell Marques . Ele deixou até uma carta, agradecendo à todos, por esses anos à frente da técnica do Chiclete, dizendo que agora vai cuidar dos netos e dos outros negócios.

Wilson Marques, considerado o pai do Trio Rex, é muito importante para banda, pois graças a ele e a Bell o Chiclete é o que é hoje, não tirando os méritos dos outros integrantes da banda que também sempre lutaram  pelo sucesso do chiclete.


Não foi a discussão entre Bell que Wilson resolveu sair da banda, isso só foi um pretexto, o principal motivo foi a idade, pois ele estava pensando em se aposentar e dedicar-se a família e a seus negocios pessoais.
Wilson Marques e Bell Marques são parceiros a décadas e já superaram muita coisa juntos ao longo da história do chiclete não vai ser uma uma pequena briga que afetará a banda.


Chicleteiros agradecem pelo seu maravilhoso trabalho, e tomara que a estrutura deixada por ele permaneça e que o Chiclete dure cada vez mais!

3 comentários:

Mary disse...

Não curto Chiclete com banana, mas RPM é muito legal! Voce é um "fãzasso"! Parabens pela dedicaçao no blog! Gostaria que conhecesso o meu tbm: www.imfrener.blogspot.com
beijos

Kiko Lemos disse...

parabéns pelo blog, uma notícia um tanto triste

Anônimo disse...

Tomara que nao seja o inicio do fim