sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Chiclete, Cheiro de Amor, Nando Reis e muito mais irão comandar Cruzeiro Elétrico

Evento promovido pela Central do Carnaval vai acontecer de 5 a 12 de fevereiro

O Verão trará mais uma novidade para os fãs da música baiana. É o Cruzeiro Elétrico, evento promovido pela Central do Carnaval, que promete atrair os foliões ávidos por uma festa em alto-mar.


De 5 a 12de fevereiro, as bandas Chiclete com Banana, de Bell Marques; Cheiro de Amor, de Alinne Rosa; e o cantor e compositor Nando Reis vão participar do evento, que terá mais duas atrações a ser anunciadas brevemente.

Serão sete dias de muito agito, com serviços all inclusive e diversão em alto mar. O Cruzeiro parte do Porto de Santos, em São Paulo, passando por Búzios, Rio de Janeiro e Salvador. Os organizadores apostam que será um bom aquecimemto para o Carnaval da Bahia que, em 2011, começa no dia 3 de março.


As vendas já foram iniciadas e têm desconto de 50% para a terceira e quarta pessoas do mesmo grupo. Este novo evento vem se juntar ao cruzeiro que a cantora Claudia Leitte realizou este ano, fazendo o trajeto Santos, Búzios, Ilha Bela, e que vai repetir no próximo Verão.

Outros artistas também estão aderindo a este formato,c omo a dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano, o fenômeno Luan Santana e até o Rei Roberto Carlos.

2 comentários:

Junior disse...

Que evento heim !
segue ?
http://cigaretteburning.blogspot.com/

kbritovb disse...

puts vai ser foda hein
gostaria muito de ir =´]