sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Chiclete canta sucessos e recebe bananeira de fã "profissional" do PI

A banda Chiclete com Banana há tempos deixou de ser apenas um grupo que toca axé. Passou a ser uma marca e mais do que isso, uma paixão, quase uma religião para seus fãs, por isso arrebata seguidores que tentam atrair a atenção do grupo aonde quer que ele vá. Durante sua apresentação no primeiro dia do Piauí Fest Music 2010, o grupo ganhou um presente especial de um tiete piauiense : uma bananeira, com direito a goma de mascar e até camaleão.


E essa tarefa não é lá muito fácil. Saraiva explica que depende do apoio de outras pessoas para conseguir acompanhar o Chiclete com Banana pelo país. Ele inclusive escreveu um cartaz agradecendo a um médico tocantinense e à sua esposa que ajudaram-no a viajar pelo Amazonas, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais e Tocantins.

"Voltei ao Piauí pra cuidar do meu pai que já está com a idade avançada de 75 anos. Você sabe como é, precisa de mim. Mas sou um grande fã do Chiclete", pontua.



O show do Chiclete com Banana foi pontuado por seus grandes sucessos e algumas músicas inéditas que estarão no próximo disco de estúdio a ser lançado nos próximos meses. A banda também deve gravar um DVD em homenagem a Luiz Gonzaga com participação especiais.

Nenhum comentário: