sexta-feira, 4 de março de 2011

Cantor Bel Marques tira a barba em ação da Gillette

Numa ação de marketing idealizada pela New Style, a Gillette “convenceu” o cantor Bell Marques, líder da banda Chiclete com Banana, a abrir mão de uma de suas marcas registradas - a barba - em plena véspera de Carnaval. Ele e o ator Malvino Salvador participaram do Unique Eventos, patrocinado pela Gillette na capital baiana.

A marca também patrocinará os blocos da banda Chiclete com Banana, participará da Central do Carnaval, no Shopping Iguatemi, e do Camarote Expresso 2222, de Gilberto Gil.
Bell cultivava a barba há 30 anos. Depois da ação, ele disse que gostou do resultado e comentou estar sentindo “tudo fresquinho”.

O vocalista da Chiclete também interpreta a música “Tá lisinho”, criada por Alexandre Peixe para a Gillette. Na canção, ele apregoa que “Já passei Gillette, meu rosto tá lisinho/Agora tô de boa pra ganhar beijinho”. A ação teve início no Big Brother Brasil, quando a banda tocou para os confinados.

E os clientes que fizerem a barba podem responder a pergunta “Por que quero ficar lisinho e ganhar beijinhos no carnaval?”. As melhores respostas concorrerão a um par de abadás, para acompanhar a banda Chiclete com Banana de perto.

Por fim, a Gillette também estará no Camarote do Nana, onde o produto citado também será apresentado e testado pelo público.

Um comentário:

cleberbinhocorpotamentos disse...

adoro chiclete ainda mais no carnaval
estou seguindo o blog
se quiser me seguir agradeço
sucessosssssssssssss
http://cleberbinhocomportamentos.blogspot.com/