segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Wilson Marques não saiu do Chiclete

Os especuladores de plantão ficam querendo ibope! Ele estava no ensaio do Pré-Caju operendo normalmente no Trio Rex. Wilson Marques além de ser engenheiro de som é um dos donos e fundadores do Chiclete com Banana junto com Bell. Ele apenas tinha se afastado da banda, mas agora está de volta! Fiquem traquilos chicleteiros que o chiclete vem com força pra esse carnaval 2011!

4 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade ele saiu sim, mas voltou.
Quem quer IBOPE é quem cria vários tópicos pelo orkut dizendo que as pessoas que confirmaram a noticia só querem aparecer(não me refiro a você, Junior).
Quem tem contato com os membros da banda sabe que ele saiu, mas pra variar isso vai ficar só como mais um boato.
Ainda bem que ele voltou, se ele não voltasse isso sim seria horrivel pro Chiclete pois Wilson é muito mais importante pra banda do que a maioria dos chicleteiros pensam.

Júnior Cunha disse...

Eu pesquisei pela net e conversei com varias pessoas q sabem tudo sobre o chiclete e tinham me dito q ele tinha saido por causa da briga e por outros fatores, só q achei muito estranho ele ter voltado tão rapdamente então pode-se deduzir q ele nao saiu e muitos acreditam q foi apenas um afastamento temporario. Eu apenas estou repassando as informações q consegui atravez do blog, em momento algum queria fazer Ibope, pelo contrário, fiquei triste por ele ter saído e sei a importância dele para o chiclete, em momento algum postei as notícias com mau vontade, apenas fiz esse blog para informar e divulgar o chiclete cada vez mais, agradeço a sua opnião, porém eu apenas repasso informações e não crio d jeito nenhum histórias, pq o meu blog é serio.

Júnior Cunha disse...

Quero deixar bem claro q vc ñ se referiu a mim pelo o q eu entendi, apenas estou justificando o q eu penso e pq coloquei o post

Lucas Adonai disse...

opa
bom saber para nao ser leigo em discussoes
parabems ae pelo blog