sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

O Trio Rex está de volta no Pré Caju


O famoso rex já está passando por algumas tranformações e estará de volta no Pré Caju, e vem gerando expectativa entre os chicleteiros.

O vice-presidente da Associação Sergipana de Blocos e Trios (ASBT), Yuri Rocha contou com exclusividade ao Verão Infonet, uma ótima novidade para os foliões que irão brincar no Pré-Caju 2011. É que o bloco Nana Banana que todos os anos desfila na avenida com a banda Chiclete com Banana vai vir com o trio oficial do grupo, o famoso REX.

A estrutura do corredor da folia começa a ser montada ainda nesta quinta-feira, 9, e deve ficar totalmente pronta uma semana antes da prévia carnavalesca.



De acordo Yuri Rocha, este ano é um ano de comemoração pelos 20 anos da festa e por isso algumas novidades devem apimentar ainda mais o carnaval fora de época de Sergipe. “A estrutura é a mesma dos outros anos, mas a decoração vai ser especial. Há também uma possibilidade de colocarmos uma arquibancada para cerca de dois a três mil pessoas”, revela.

Além do trio REX, a cantora Cláudia Leitte irá tocar no trio Axé & Cia assim como a banda Eva. Já a banda Asa de Águia deve trazer o Dragão, que também pode ser utilizado por Ivete Sangalo. A ASBT avisa que o bloco Cerveja & Coco já está no último lote. “Estamos com um grande número de foliões confirmando presença de Salvador, Recife e João Pessoa”, destaca Yuri.

2 comentários:

planeta huumor disse...

legal a postagem
votei no top e tbm clikei no anuncio clika no meu la porfavor


http://planetahuumor.blogspot.com/
Agradeço desde ja

Mariia disse...

Gostei da postagem =)

comente o meu tbmm http://tenteentender.wordpress.com/