sábado, 18 de setembro de 2010

Bel Marques comanda micareta em BH e diz: 'O trio é nosso habitat natural'

Chiclete com Banana se apresentou nesta sexta-feira, 17, em Belo Horizonte

Do alto do trio e ao som de "Chicleteiro eu, Chicleteiro ela", o grupo Chiclete com Banana abriu a noite do Uai Folia desta sexta-feira, 17, em Belo Horizonte. Momentos antes de animar os foliões mineiros, que aguardavam ansiosamente o show do grupo, o vocalista Bel Marques conversou com o EGO.




Há quase trinta anos à frente do grupo baiano, Bel falou sobre a comemoração dos 60 anos do trio elétrico: "Posso dizer que eu prefiro shows no trio. É o habitat natural do Chiclete. Estar em cima do trio é animador, motivante, cativante. O palco também é legal, mas não tem tanta aproximação com o público".E para aguentar as maratonas de show, o preparo também é diferente: " Tem que estar preparado porque lá embaixo ninguém quer saber se você está cansado. As pessoas querem se divertir o show inteiro e exigem isso de você".
Apesar de ainda faltarem seis meses para o carnaval, Bel já pensa na semana da folia: "Este ano a gente trouxe o Rex, nosso novo trio. Agora, vamos ter disco novo que será lançado no ano que vem e já começamos a trabalhar a nova música agora", disse revelando que a nova canção se chama "Chorarei amor" e será lançada nas rádios neste sábado, 18

Um comentário:

▪:▫ disse...

Já curti RPM, mas nunca me dei bem com chiclete com banana.


Nunca fui em uma micareta, mal sei o que é isso.