quarta-feira, 12 de maio de 2010

Globo negocia participação do RPM no "Por Toda Minha Vida"


A Globo está negociando com os integrantes do grupo de rock RPM, liderado pelo cantor Paulo Ricardo e famoso nos anos 80, para que a história da banda seja contada no "Por Toda Minha Vida".

Apesar de, segundo a Globo, a banda ainda não ter confirmado sua participação, imagens do grupo foram exibidas numa coletiva de imprensa em que a emissora divulgou sua programação para 2010.

O programa, que antes prestava homenagem apenas a artistas que já morreram, neste ano passará a abordar a vida e a carreira também de grupos cujos integrantes ainda estão vivos.

Pelo menos um grupo já fechou a participação no programa --As Frenéticas, que fez sucesso no final dos anos 70, com hits como "Dancing Days".

Além do RPM e das Frenéticas, a Globo já tem gravados os programas sobre Cartola e Adoniran Barbosa. A previsão é que o programa volta à grade no segundo semestre deste ano.
Outro artista que ganhará uma homenagem da emissora neste ano é o cantor Michael Jackson, morto em junho de 2009.

O documentário "This Is It", sobre os bastidores da turnê que o rei do pop iniciaria no ano passado, será exibido no dia 27 de junho, dois dias após a morte do cantor.

Nenhum comentário: